segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

As Seis Curiosidades Sobre Demi Lovato


  Que a Demi Lovato arrasa no papel de Sunny, da série Sunny Entre Estrelas, a gente já sabe. Mas quem diria que ela ficou com medo dos Jonas Brothers quando os viu pela primeira vez, hein? Pois essa é uma das seis curiosidades sobre essa fofa que você vai conhecer agora!




1. DEMI SONHA EM SE TORNAR DIRETORA DE CINEMA
"Um dia, eu gostaria muito de estudar cinema e aprender como ser uma diretora. Acho que dirigir seria maravilhoso pra minha carreira no futuro. É um objetivo que tenho, mas para quando eu estiver com meus 30 ou 40 anos. No momento, só quero continuar atuando."


2. ELA ACHOU OS JONAS BROTHERS INTIMIDANTES!"Quando comecei na Disney (como Mitchie, em Camp Rock), foi realmente intimidante trabalhar com os Jonas Brothers. Eles eram incríveis, e tenho muita sorte de ser amiga deles agora, mas foi assustador no início. Quanto mais famosas são as pessoas com quem você trabalha, mais você percebe que são apenas pessoas. E gente famosa não é diferente de você ou de mim."

3. A GAROTA É FÃ DE ÁLGEBRA

"Minhas matérias favoritas na escola são matemática e álgebra. Por alguma razão, sempre as achei fáceis. Eu costumava achar que a pior matéria era inglês, mas tenho ido muito bem ultimamente. Vai ver que os meus esforços estão mostrando resultado."


4. DEMI ESCREVEU MAIS DE 300 CANÇÕES 
"Descobri que música é uma terapia. Eu poderia me perder em canções e composições. Peguei uma guitarra, comecei a aprender piano e simplesmente continuei trabalhando com música. Agora, já tenho mais de 300 canções!"


5. ELA É UMA PROTETORA DO VERDE
"Realmente gosto de ajudar o maio ambiente. Faço todas as coisas ecologicamente corretas básicas, como apagar as luzes de um cômodo que não estou usando, e tento não deixar nenhum aparelho elétrico ligado na tomada. Eu quis parar de usar garrafas de água plásticas, então agora tenho uma garrafa de metal reutilizável no set de filmagens de Sunny Entre Estrelas. Também uso papel reciclado o tempo todo. Usamos papel reciclado nos scripts de Sunny, e ultilizamos os scripts velhos como rascunho na escola do set."


6. DEMI FICA ALUCINADA COM ROQUEIROS
"Não sei nem dizer quantas vezes já fiquei alucinada em shows de premiações. Quase morri quando conheci a banda Mötley Crüe. Eles são incríveis! Eu os seguia por todos os lugares e não conseguia acreditar que os tinha visto de verdade. Houve muitas vezes em que fiz papel de boba e me envergonhei por ficar alucinada demais!"



Por: Larissa de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário