domingo, 20 de março de 2011

^^Sonhos^^


Sonhos?sera que podem se tornar realidade?sera que vale a pena dedicar minha vida toda a isso?
A maioria das pessoas que tem sonhos,e não tem confiança se pergunta isso.
Ok, e agora eu pergunto.Sera que e tão facil você duvidar todo tempo daquilo que realmente voce quer?
Sonhos não são apenas pra ficar na nossa cabeça enquanto dormimos,ou ate mesmo acordados,são aqueles que batalhamos pra conseguir.Sei que não é facil pois tambem tenho sonhos,muito dificieis de acontecer, mais nem so por isso vou desacreditar de mim.
Muitas pessoas falam assim ''Já tentei muito,mas nada do que fiz deu certo,eu não fui boa ulcuficiente''
"NÃO EXISTE ISSO,NÃO FUI BOA ULCUFICIENTE!'' Alguem ja me disse que quanto maior a batalha maior a vitoria....Você pode,você consegue,você é bom ulcuficiente,se ouvir um não,vamos seguir em frente.
O que você quiser creia que pode,Deus pode te dar!
Como Bieber (feat Jaden Smith)diz na música ''Never say Never''Nunca diga Nunca,pra seu futuro.. 
Ja na música de Miley ''The Climb''A subida'' Ela diz o quanto é dificil sonha,pois a vida é uma escalada,e existira momentos bons,e outros ruins,uns dias estaremos no topo,outros estaremos no chão.
 
Trecho de Never say Never

Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
Sempre que você me derrubar
Eu não ficarei no chão
Vou levantar
Levantar
Levantar
Levantar
E nunca direi nunca
       Trecho de the climb
Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu terei que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida


Meu dilema:Prefiro ter a trsiteza de tentar e não conseguir,do que ter o remocio de nunca ter tentado.
Os melhores sonhos sao aqueles que sonhamos acordado!
Acorde pra vida o futuro te espera,sonhe o mais alto que puder..

Nenhum comentário:

Postar um comentário