segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo Videoclipe de DEMI




Já começaram os preparativos para o novo Clipe de DEMI!!!
Demi, depois de muito provocar, contou em seu Twitter que gravará o clipe de seu primeiro single do terceiro CD nesta quinta-feira (16). 
"Vocês conseguem adivinhar o que eu farei hoje...? :D"
"Nãoooo... não vou gravar uma música... Eu vou dar uma dica... Eu vou gravar algo... Mas vocês conseguem adivinhar o que é?"
Depois de muitos chutes dos fãs sobre o que seria, ela resolveu falar:
"Hoje eu..................."
".................... VOU GRAVAR UM NOVO CLIPE PARA O MEU NOVO SINGLE!!! VOCÊS ESTÃO ANIMADOS? :D"
Estamos animados? Não , estamos SUPER animados 
E junto com essa notícia maravilhosa, foi divulgado que a estrela terá seu próprio canal VEVO no Youtube assim que seu novo clipe sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário