domingo, 1 de maio de 2011

Mais um mês sem você

                                                 

   Já faz alguns dias que estou escrevendo esse texto para postar exatamente dia 1°,pois existe algo muito triste que me marcou neste dia,por isso ter acontecido ,pretendo todo 1° de cada mês postar algo dedicado a essa pessoa tão especial na minha vida” Vôzuflus’’. Talvez vocês ainda não tenham entendido,mas entendera...continue lendo ‘’vale muito a pena’’.

Contarei a história de meu avô Paulo jose de souza uma pessoa que batalhou muito sua vida toda,lutou contra problema de rins,coração e diabetes,alem de ele ter sido um homem muito valente,ele tambem não teria conseguido chegar aonda ele chegou sem a ajuda de Deus em primeiro lugar,e de sua familia principalmente sua esposa Lindalva. Ele sempre fazia o que podia pra ajudar a todos,principalmente seus três netos Larissa Gonzalez, Lucas Gonzalez e Camila Veronica(outra moderadora do blog).
    25 de fevereiro

Eu e camila fomos assistir o filme’’never say never’’ e naquele dia,teve um momento que eu brincando com meu avô ele sorriu,mal sabia eu que seria o ultimo sorriso que eu vi vindo dele. Chegando o final do dia eu beijei e abraçei bem forte ele,e falei que quarta feira estaria la pra ver ele (infelizmente eu não pude ve-lo quarta feira)pois...
01 de março (terça-feira)
Eu liguei pra casa de camila,ela atendeu mas falou rapidamente comigo que não podia atender,eu ate fiquei chateada,entao minutos depois meu pai liga pra mim e fala’’larissa ligue pra seu avo pois ele não passou muito bem’’e eu  chorando ligo pra casa de camila,mais não atendeu e infelizmente não deu pra eu ouvir a ultima vez a  voz de meu avo.
Algum tempo depois chega minha mãe ela estava muito irritada comigo e com lucas pois agente não tinha ido pra escola por besteira,depois de pouco tempo liga meu pai(filho paulo)e diz que quer falar com  minha mãe’’sabendo que minha mae e meu pai pouco se falam,pois eles são separados e divorciados,o divorcio foi muito dificil esse e o motivo que eles não se falam mto”eu falei,’’pai minha mae esta nervosa aqui’’ ele falou’’mas e uma coisa importante,e de seu avo’’ ai falei com minha mae,e ela ficou tipo...’’’ele quer falar cmg?’’ ai eu expliquei que meu avô não tinha se sentido muito bem... e esse foi o motivo que fez minha mae atender o telefone,quando ela recebeu a noticia ficou palida,e eu perguntando ‘’mae o que foi? O que foi que teve com meu avô?’’ eu ajoelhei no pe de minha mae e começei as chorar desesperadamente,minha mae falou seu avo passou mal,mas desta vez foi mais forte.
Eu,lucas e minha mãe fomos indo ao hospital em que meu avo estava,mas antes tinhamos que buscar camila na casa dela,pois quando meu avô passou mal  minha tia e minha avó teve que sair as pressas e deixou camila em casa sozinha,mas lucas e eu queriamos primeiro passar no hospital entao como estavamos mais prox.do hospital,fomos la,quando chegarmos no estacionamento minha mae fala’’lucas,larissa seu avô não esta mais entre nós’’eu e meu irmao choramos muito, entao saimos do carro e estavamos procurando minhas tias,minha avó e meu pai,mais eles já tinham ido embora para casa de mila,eu sentei no passeio do estacionamento chorando muito,minha mae e uma moça me levantaram do chão, e aquele concerteza foi um dos piores dias da minha vida..
Ao chegar na casa de minha tia todos estavao chorando muito.e,bem....sabe o que aprendi com tudo isso?a dar mais valor as pessoas ao meu redor,pois vejo hoje esta pessoa,mais amanha eu posso não encontrar mais com ela,ou ela não encontrar comigo,e acabar tendo comigo não so a tristeza que a pessoa morreu,mais de eu não ter dado valor em quanto eu tinha ela por perto.agora te digo de valor as pessoas que voce tem ao seu redor ,beije,abraçe,fale que o(a) ama,perdoe,e peça desculpa,porque imagina se meu avô tivesse morrido e eu tivesse brigado com ele a ultima vez que o vi?seria pior a minha dor,muito pior.
Sabe de outa coisa no dia que eu fui assistir o filme com camila,lucas ficou la o dia todo com meu avô e sabe o que meu avô falou pra ele?que tinha medo de morrer sem vê os netos dele.eu choro muito ao lembrar de todas estas cenas,mas nunca perguntei a Deus o porque ele fez isso comigo,pois ele sabe o que faz,foi melhor pra meu avô ele estava sofrendo muito,e nenhum de nós aguentavamos mais ver o sofrimento dele,ele estava perdendo os movimentos do corpo e não andava mais,ele chegou falar’’sabe o que eu queria? Eu queria ta andando pra la e pra cá que nem vcs”deu pra ver o sofrimento dele,era muito grande..
 Mas não importa o tempo que passar Eu sempre te  amarei e lembrarei de todos nossos momentos juntos  
                                                                               Te amo vozuflus
                                 
                                                          
                                                                               @laryssinha97



Nenhum comentário:

Postar um comentário