domingo, 1 de maio de 2011

s2 Especialmente pra você s2

     Espero que gostem,brevemente colocarei como musica,se Deus quiser...           
                                       
                                      Especialmente pra você

Eu penso em voce  todo instante da minha vida.
eu choro ao pensar que nunca mais sentirei seu abraço.
Eu lembro da ultima vez que vi seu sorriso,
gravei bem na minha mente,
Mesmo sem saber que aquele seria o ultimo vindo de vc,
meu coraçao gravou o seu sorriso,registrou de tal maneira,
que é impossivel excluir.

Saiba que voce marcou minha vida,marcou minha historia,
sinto muito sua falta.e que ficar um dia sem você é como um ano,
e um ano é como uma eternidade.
Não posso te tocar,ou ao menos te ouvir,
Mas vc sempre estara aqui,em meu coraçao,
e nunca saira daqui os melhores momentos que passei ao seu lado.

Tento pensar que vc esta somente descansando,mais e impossível.
ate hj circula no meu pensamento a  frase‘’não esta mais entre nos’’.foi tão difcil acreditar
 Hoje amanha e sempre  lembrarei do ultimo beijo e abraço que te dei,e
Nada nem niguem,jamais fará com que eu esqueça disso.

 Hoje vc esta com deus ,concerteza em  um lugar melhor
Nunca perguntarei pq ele fez isso, ele sabe o que faz,
agora tentarei  lembrar somente das coisas mais felizes
que passei ao seu lado os sorrisos as brincadeiras.
e fico mais feliz ainda em saber que não te decepcionei,
fiz o que pude,e nunca deixei de dizer o quanto te amo,
e que meu amor por você e inexplicável,sempre te valorizei,por seu jeito tão especial.
e o mais importante e que eu sempre lembrarei de vc...
                                             
                                                 i love you forever vozuflus


                               
                                                                           @laryssinha97

Nenhum comentário:

Postar um comentário